domingo, 23 de janeiro de 2011

TenhO muitas amigas e amigos ... Inimigos mais ainda :c .. meu melhor amigo sempre foi o Rubinho sz’  Ultimamente ele anda sumido ,   então naum sei mais se ainda sou a Best dele  xD
Mais fora ele tenho muitos amigos ... xD
Minhas amigas adoro minhas amigas cada uma de um jeito ... tenho muitas amigas lokinhas hehe’


Ah Mais nem sempre ... a Amizade dura para sempre sabe ..

Eu perdi uma Melhor amiga =S
Agente já naum eh mais tão Amiga como antes ... já se passaram 2 mês
Sabee .. Hoje eh dia 23 de janeiro ... estou de férias .. brigada com a Gabi .. será Qui ela naum me entende .. Sinto a falta dela ... mais eh melhor assim ... amizade eh difícil dura para sempre .. Quando agente fika mto prosima da pessoa ... a 2 mês atraz éramos “ Inseparabeis “ eu morava na casa dela praticamente .. mais acabO tudo .. ela eh falsa cmg .. descobri cada coisa .... mais eh isso naum eh o poir sabe ... o Que estrago mais a nossa amizade eh o Loirinho metido .. affs ele fiko com nois 2 no mesmo dia .. fisemos uma festaa para ele e tudo ... eu naum sabia qui isso ia acaba assim .. se naum eu nem tinha feito festa nenhuma ... aah  ... pk ele eh um entrometido .. eu quero o bem dele .. de verdade mais quando tento me aprosima dele ... pioara as coisas ...   ele naum aceita só a minha amizade ...  eu errei mto com ela .. sei qui ela eh minha amiga e que ama ele ... mesmo assim eu fikei com ele 8 veses  sabe ...   ele me beija eu naum consigo empura-lo .. aah qui tortura .. isso me deixa chatiada ... eu naum queria que as coisas acabasem assim ..!! Mais acabO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário