domingo, 23 de janeiro de 2011

Meninos & Falsidades Estraga a Amizade entre Amigas ??



Eu estava numa festa do Lucas Nois Organisamos eu a Gabi minha Melhr amiga e ele ... o loirinho metido me pedio um Beijo ... hehe’ eu naum consegui recusa .. aah arependimento .. qui foi bom foi :S mais me sentindo culpada ... por trair confiansa da minha amiga ... e mais por ele ter fikado comigo e com a Mayara e a Gabi ... as 3 affs
.. ele naum presta :S
Eu Prometii para mim mesma ... naum quero mais fika com ele ..
Mais cada vez to mais próxima dele
e acabo fikanDO de novO =S
Peguei uma amizade enorme com os amigos dele ... Meu Maninho sz’ Meu Primo hehe’ e tbm meu MiguxO ... Bruno , Marlon , e Andi ...

Sem conta o Gustavo e o Davi Qui eu já conheso...
Hehe’ ... mais eh a vida ... eu acostumei com ele ...

e foi assim Qui acabo a minha amizade *-*



essa é a Gabii ... a Ultima foto Qui agente tiro juntas ...
pois Qui seje eterno enquanto dure neh Shuashuashusa!
Perde amizade por falsidade e meninos  =S
Oq é mais fods Quando Quando agente ta sendo sincera e ninguem acredita !!

Eu fiko tão mal com isso .. ah eh foda ...:S
Quando agente ta sendo sincera ninguém acredita

na festa do Lucas ( um amg meu ).. depois qui acabo .. nois saímos .. um monte de gente ... para o pan .. eu ia encontra meu pai ... mais aii eu sai para la com um menino troquei de caminho .. na brincadeira .. ele ia termina de me conta umas coisas .... aii todo mundo falo qui agente tava fikando .. combinaram de para de fala cmg ... pk eu sumi .. mais na verdade eu nem sumi .. meu celular descarego ... ninguém acredita em mim !!
muitO fods QuandO issO acontece neh =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário