sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

" Saudade " Ja naum sei se é a Palavra Certa =S

Pk Me SintO tãO Sosinha ? Saudades do Tenpo Qui eu era feliz e Naum Sabia =S

As veses Agente se pergunta , Como pode " Eu era feliz e Naum sabia? " aah Ultimamente Me sinto Sosinha , Saudades dos Meus Amigos , das pessoas Qui foram e Ainda sãO tãO Especiiais na minha vida =S

 aah Velhos tenpos , Ano de 2010 Valeu a Pena Concerteza ! AnO de muitas Realisaçães Na minha vida Sinto tanta saudade ! aah 2011 Mudo tudO *-* Eu perdi algumas pessoas =S




Mais è Asim A Vida Muda E agente se Pega Sempre Nas lenbranças *-*
Pk as veses nos perguntamos sera Qui valeu A Pena =/ ? Siim

Saudade é o preço que pagamos pelos bons momentos vividos, e a maior prova de que o nosso passado valeu à pena!  e Tudos Os Momentos Qui Pasamos , Se torna "UnikO"

Mais o AnO ta comesando posso conhecer pessoas Qui mudara minha vida , ou talvez naum =S

Mais Mesmo Qui naum conseguimos , Pelomenos um dia porerei Diser " Eu tentei " Coragem é Qui naum mi faltO =S


                               Sinta Sonhe , mais nunka Desista do Que quer ,
                  Ganhar ou perder o Inportante é "Tentar"

2 comentários: