domingo, 23 de janeiro de 2011

Pk SintO tantO a Sua falta? =S

·         As veses mi pergunto pk eu fikO akii Ouvindo musika, Penssando em Vooc , Se naum é amor o que é ?
Eu já tive um namorado bom naum duro nem 1 mês
·         Mais foi inesquesivel, mais acabO !!
·         Eu mesma terminei com ele :S e depois de um tenpo Eu recebo a noticia de Que ele esta PresO !! um menino de família Qui eu conheci , um loko Qui eu passei Momentos incríveis Apenas um menino de 16 anos , como pode !!

·         Foi um choque pra mim , mais era verdade ele foi preso para FundaçãO casa , Por que ? aah ele Brigo saindo de uma festa estava, com 3 amigos e bateram num menino Fods mesmO , Formação de Quadrilha , entom ele esta a mais de 2 meses PresO , ainda bem Qui naum foi nada Grave ele ta para sair , estou torcendo aki , mais como pode issO ter acontecidO , fods mesmo , ainda lenbro dele !!


·         Akeles Olhinhos verdes me Olhando , ele Cantando pra mim !! Pequenos detalhes e grandes momentos !!
·         Ele naum saii da minha cabeça , eu mandei umas 3 cartas para ele jah
·         Eu fui no julgamento dele , eu vih ele de longe sem pode da um abraço , aah Qui Triste Qui foi !! eu ligo para a mãe dele sempre , mais Será Qui esse pesadelo vai acaba , desejo tudo de bom para ele , mais Sem chanse da gente volta Quando ele saii !! Eu naum sei o que sinto por ele ? pk eu naum o amO mais , Mais ao mesmo tenpo Sinto tanto a falta dele , Sonhei com ele varias noites aah L.B como sera Qui vc ta ? fods issO neh * to resando akii por ele !! mais só quando eu vê-lo avbrasa=lo Qui eu vou ter a certeza do Que eu Sinto =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário