domingo, 23 de janeiro de 2011

Segredos e Confições de um a adolecente sz'

·        Ums me perguntam se sou feliz? ahh naum tenho mto
·        do que me queixar .. Apesar de Onde eu for “chamo Atenção ” se eu fala que naum gosto, estarei mentindo sabe porque ser a Garota mais Popular da Escola naum é nada ruim :D
·        eu Sou Sim muito conhecida não só na escola como na Cidade inteira ...
·        se eu falar Que sou amada por todos, estarei mentindo .. certas pessoas naum gostão mto do meu jeito Disem Que sou metida .. Magina .. nunca iguinorei ninguém nunca me desfiz de alguma pessoa ..aah só dos meninos mais isso tenho motivos ..por exemplo se eu falase com todo menino que mexe comigo, nossa daí vou pega uma fama .. naum muito boa kkkkkkkkkkkk’
eu sou loirinha naum de nasencia ... ah ate um tampo atraz eu naum era tão popular  ..assim .... eu mudei de escola 3 vazes esse Ano porque na minha antiga escola “ Celso Ferreira da silva “  tive probleminhas de brigas .. as meninas naum gostava do meu jeito ! nunca tive problemas com meninos .. Onde eu passo eles mexem .. me elogiam o tampo todo ... ♥
e IssO é Bom Por um ladO ...
·        Exetoo  um idiota Que estudou Comigo ... ah ele é insuportável, mi enfernisava Muito .. mais no fundo morria de vontade de fica comigo tenho certeza hehe’

eu sou apaixinadisima por Rosa poriso todo mundo
a cidade inteirinha mi conhese como “ A Barbie

Para ums eu sou perfeitah *-*
Eu já Ouvii ate dos meninos Que eu sou a Menina mais Bonita da escola .
Mais falando serio será Que exite PerfeiçãO xD

 Por que sempre alguém tem defeito ! só duas Explicações no mundo ...!
Ou eu realmente procuro a Perfeição Ou talvez naum Exista Ninguém perfeito .. Sempre alguém vai ter algum defeito .. sz’

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário