quinta-feira, 3 de março de 2011

Enquanto eu me arrumava algo me dizia:"Você vai encontrar alguém que vai mudar A sua vida inteira da noite pro dia!"

Amizade -> Palavra estontiante, pk é tão difícil ter amizade com Ex, será algo complicado ... aah mais de boa, a viiida surpriende a  cada minutO,

É tão bom encontrar alguem especiial , Qui derepende muda sua vida do nads !!


Que coisa louca, eu já sabia!Enquanto eu me arrumava algo me dizia:"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"



 aii uma simples frase Muda tudO :  Vou mostrar o tempo que perdeu.

Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...


2 comentários:

  1. OOiin flor' amei seu post perfeito,essa situação é mesmo contrangedoraa to te seguindo segue de volta: http://partedemim-fany.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh..dias melhores sempre..Amei
    |Beijos

    ResponderExcluir