terça-feira, 26 de abril de 2011

Disilusoes mata ou ensina a viver ...

Ai ando tao mal , pk a vida é assim ? taO injusta Agente se engana com qualquer um ! Quando penso em da chanse ao amor , Semre me ferro ... Ou me machuco cada vez mais ... Comu ja naum bastase meu ex , Quando fikei longe dele fikei tao mal , Agr vem outro pra mi ferrir cada vez mais ... pk a vida é assim ?Se´rá Qui naum existe amor verdadeiro , akele que naum ti faz sofre , Porisso eu sempre falo : é melhor tu ser solteira do Que seer uma chifrida k homem agente escolhe , Quando injoa agente muda .. Todo mundio ja teve dessepiçóes Amorosas , mais eu pela primeira vez ... me sinto Sem forças



mais eu vou ser forte vou apage ele da minha vida :(
pk só di fala nele sinto um vazio dentro di mim ^^

Um comentário:

  1. Oiee
    o amor é foda mesmo, tb sou azarada nisso.
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir