quinta-feira, 3 de março de 2011

-> QuandO agente acha qui tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ....*

Como diz o ditado :

 nada Qui um novO amor pra esquese o AntigO ...


É eu naum sei explica Oq eu estou sentindO ... é algo diferente .. pois do nads minha vida muda assim , eu fui na represa tava tendo show lá ... entom de dia eu fui com a minha melhor amiga, aii seii lá  como pode te mudado esse dia ... foi ... como eu posso diser expetacular, maluko, Especiial, Cansativo, e cheio de surpresas ...



bom eu já tava meio Qui conversando com o amg da minha Best , mais aii seii lá nem tava mto afim de fika com ele ... mais aii por um momento ... a noite ele tava triste ... aii fui conversa com ele ..
ah naum posso nega Qui achO ele mtO BunitO ...

ele é Diferente , foi algo Estranho ver ele Quase chorando por Outra ... até aii agente tava na amizade ... eu naum vou nega Qui tava afim de fika com ele e tal, mais aii minha amg falo pra mim fika com ele Qui ela fikava com o meu amg, aii nois saímos de casal ... Demoramos pra fika ... pk tava meio Qui enrolado sabe ...

Aii sei lá do nads resolvemos fika, aii Qui sena linda nunka vou esquese nois 4 lá de frente com a lua, se beijando e tal, tava perfeitO ... Lokuras roplo solta ... é definitivamente saii da rotina da minha vida ... Quese entrei em depresao longe dos meus amigos , mais é assim^^




Entra as férias cada um pro seu canto aii batew akela depre neeh ^^

Mais depois dakele dia nuss, Seenti Qui a nosssa Química era perfeitah
Mais ainda amO o lucas , pensei cmg pk eu naum consigo esquese akele branquelo... aah Como se num passe de magika esse menino mudo minha vida^^
Agente fiko , fiko , Qui hoje acho Qui to apaixonada por ele ...

Nem escuto mais musika pensando no lucas ... xé
O tenpo Qui eu tenhO, é fika com ele, é  pensa nele,

e tudO ele se supero até minha senha do Orkut passei pra ele ... Nosso amr tem o Desejo no Olhar um sinples toque faz a pele arrepia ... aah Qui coisa entom mais agr estamos namorandO, praticamente ...

Essa é a prova Qui a vida é uma caixinha de surpresas ...

Um dia ela te pega e te surpriende... ao extremO, Quando vc acha Qui tem todas as respostas ... vem a vida e muda todas as perguntas ... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário